SINFARSP e ICTQ realizam curso de Farmácia Estética Segura

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (SINFARSP) realizou, nos dias 31 de março e 1º de abril, em sua sede, o curso “Farmácia Estética Segura: Treinamento de urgência, emergência e segurança do paciente”, reunindo profissionais interessados em qualificação técnica e aprimoramento na área estética.
A formação foi realizada em parceria com o ICTQ e ministrada pelas especialistas Layane Glacielly, Renata Gonçalves e também pelo ministrante Eugênio Muniz. Durante o curso, foram abordados protocolos de segurança, manejo de intercorrências e condutas diante de situações de urgência e emergência na prática estética, reforçando o compromisso com a atuação responsável e segura dos farmacêuticos.
Para a presidente do SINFARSP, Renata Gonçalves, a iniciativa representa um avanço na qualificação da categoria. “Nosso objetivo é garantir que os farmacêuticos estejam cada vez mais preparados para atuar com excelência, segurança e responsabilidade, especialmente em áreas que exigem resposta rápida e conhecimento técnico aprofundado”, destacou.

Devido à grande procura, o sindicato já estuda a abertura de novas turmas, inclusive aos finais de semana. Profissionais interessados podem manifestar interesse por meio do WhatsApp (11) 3123-0588 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Seguimos investindo na formação continuada e na valorização da profissão farmacêutica.