Skip to main content

FALA, FARMA! ÚLTIMOS DIAS! Sugira temas para A NEGOCIAÇÃO!

 

ÚLTIMOS DIAS! Atenção, farmas! Envie os temas e sugestões que nos guiarão na negociação com o patronal! Por isso, não deixe de responder o formulário que está disponível em nosso site!



Dia 24 de abril, próxima quarta-feira, encerraremos o nosso formulário! Compartilhe esse post com um colega e vamos construir a proposta juntos!

Caso queira copiar o endereço eletrônico: https://encurtador.com.br/cqtKW

EM TEMPO!

A participação ativa dos farmacêuticos na construção de propostas a serem enviadas ao patronal é fundamental para garantir que as demandas e necessidades da classe sejam adequadamente representadas e defendidas. Sua participação na elaboração de propostas pode ajudar a assegurar condições de trabalho justas, garantir a qualidade e segurança na prestação de serviços farmacêuticos, e promover o avanço da profissão. É essencial que os farmacêuticos se envolvam ativamente no processo de elaboração de propostas, participando de discussões, compartilhando ideias e contribuindo para a formulação de políticas e estratégias que beneficiem tanto a profissão quanto a sociedade como um todo.