Assembleia geral - Atacadista e Varejista

18 e 19 Abril

EDITAL CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo, entidade sindical de primeiro grau inscrita no CNPJ sob o nº 62.448.543/0001-23, por seu Presidente, convoca todos farmacêuticos para Assembleias Gerais Extraordinárias, conforme calendário abaixo, contendo horário da 1ª e da 2ª convocação. As assembleias serão realizadas no auditório do sindicato – Rua Barão de Itapetininga, 255, conjunto 1009/1010. Em 2ª convocação a assembleia será realizada com qualquer número de presentes e deliberará sobre a seguinte ordem do dia: a) discussão, deliberação e aprovação da Pauta de Reivindicações – data base 1º de julho de 2018, para os farmacêuticos no setor do Comércio Varejista e Atacadista com os sindicatos patronais: Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de São Paulo, Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Santo André e Região, Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Ribeirão Preto; Sindicato do Comércio Varejista de Osasco e Região; Sindicato do Comércio Atacadista de Drogas, Medicamentos, Correlatos, Perfumarias, Cosméticos e Artigos de Toucador no Estado de São Paulo; Sindicato do Comércio Varejista de Osasco e Região; b) deliberação e aprovação da concessão de autorização para negociação coletiva e procuração para instauração de Dissídio Coletivo em face dos Sindicatos patronais; c) discussão e aprovação de assembleia em estado de permanência. São Paulo, 10 de março de 2018 – Glicério Diniz Maia – Presidente.

DATAS E HORÁRIOS

18/04/2018
18:30 primeira chamada
19:00 segunda chamada